• RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Filme Online - O Lobo da Estepe - Legendado

o lobo da estepe hermann hesse

Sinopse:
O filme, assim como o Teatro Mágico original, é para raros ou para loucos...
Apesar de trazer uma narração em off do protagonista, o que ajuda em muitos momentos, não há uma linearidade fácil. O que há é uma explosão de ideias e técnicas: uma parte da história se passa em desenhos; outro momento usa animação de fotos; imagens se congelam durante a ação; céus verdes e árvores cor de laranja; efeitos especiais pululam por todo canto. Parte das cenas são gravadas em videoteipe. Usam-se muitos efeitos especiais de vídeo, como o de cromaqui no qual o ator contracena num fundo azul, no qual mais tarde é aplicado outro fundo.
Mas essas cenas se tornam um tanto simplórias quando vistas hoje. Sumiços e aparições de surpresa, muitas acompanhados por ruídos ridículos fazem lembrar episódios televisivos de "Os Trapalhões". É preciso, portanto, dar algum desconto ao diretor e à década à qual o filme pertence.
Tudo contribui para dar uma cara lisérgica, surreal, claustrofóbica, estranha, ao mesmo tempo em que é underground, caseira, de fundo de quintal.




2 comentários:

Muito obrigada por compartilhar!! Adorei!

Incrível a disposição de postar filmes online tão bons. Adorei o "Dentro da Casa", agora não esperava encontrar este. Saudações!

Postar um comentário

ACERVO

10 - Mais Vistos

 

OLINE IN MAP

Flag Counter

CURTA NOSSA PAGINA

DESTAQUE

Copyright 2010 Tudo Online - All Rights Reserved.